sábado, 6 de junho de 2015

Casamento Lívia e Victor




Esse post da Livia e do Victor, casal que faz parte do rol de casais especiais que tive a chance de servir e apoiar na realização do casamento no Restaurante Os Esquilos tem dois motivos: o de contar sobre a história bacana dos dois, que se casaram no dia 30 de Junho de 2012; e o de apresentar a mais nova designer de noivas do pedaço, pois agora Lívia Castro está na produção de convites e outras miscelâneas....

Lembro-me que quem entrou em contato comigo foi o Victor. Logo me contou que estava organizando tudo sozinho, porque sua noiva Lívia era hondurenha e acabara de chegar ao Brasil. Marcamos um café. Me encantei tão logo os conheci. E depois de saber a linda história que poderão ler abaixo, aí gostei mais ainda. Lívia linda, lembro que logo de cara tinha definido que na cerimônia entraria com sua mãe, da família única que poderia estar presente. E assim o fez. Foi lindo e emocionante. E agora é um prazer poder compartilhar desse passo profissional que ela está dando empreendendo em terras brasileiras. Sucesso pra ela!

História do casal, por Lívia Castro



"Nos conhecemos em 2009, através da igreja. Ambos conhecíamos Deus e sabíamos do seu amor incondicional, e foi nesse ano que aconteceu uma conferência internacional de jovens no meu país, Honduras. Lembro que foram três dias de evento, mas foi no segundo dia da conferência que minha amiga que é extrovertida foi falar com um grupo de brasileiros, com isso ela me apresento ao Victor. 

No início nem dei muita bola para ele, mas, mais tarde, começamos a conversar e foi nessa conversa que descobri que ele realmente era especial. E fiquei intrigada comigo mesmo, pois eu na minha timidez não era de falar muito mas falei. No terceiro e último dia, na nossa volta à cidade para pegarmos nossos voos, nos sentamos juntos e começamos a conversar por horas de novo. O que conversamos? Nem lembro agora, mas acho que foi um pouco de  tudo. Na hora de dizer adeus intercambiamos e-mail. Falamos via e-mail por uns 7 meses e durante esse tempo nos demos conta que realmente era amor o que ambos sentíamos. Namoramos a distância durante 2 anos, pois queríamos logo estar juntos, e em 2011 vim pro Brasil. 

O casamento sempre esteve em nossa mentes, então quando eu vim pro Brasil já podíamos concretizar o sonho juntos. Planejamos primeiro o casamento civil para eu poder ficar mais tempo no Brasil e depois faríamos uma cerimônia linda. Conheci Os Esquilos e gostei muito. Lembro-me que quando entramos em contato pela primeira vez com Ana Paula a data que queríamos não estava livre, estava tudo reservado. E eu queria muito casar na Floresta, pois foi uns dos primeiros lugares que visitei na minha primeira vinda ao Rio. Uns meses depois a Ana Paula ligou dizendo que a noiva que casaria na data que queríamos havia desistido... Acredito que Deus reservou aquele dia para a gente! E eu e Victor não podíamos estar mais feliz, pois, mais uma vez, Deus estava cuidando das nossa preocupações e dando o melhor para nós. 

Casada e agora residindo no Brasil, surgiu há uns meses a ideia do meu negócio de design. Desde que me conheço amo desenhar, pintar, colorir, fazer artesanato. Amo usar minhas mãos e criar. Pensei em usar minha criatividade e fazer convites de casamentos, e porque convites? Porque eles dizem algo especial dos noivos para seus convidados. Podem ser simples ou ter muito fru fru, mas cada um é diferente. Então, aproveito essa oportunidade aqui no Bemmequero,bemtequero de apresentar o meu blog e convidar a todos que me visitem! Tenho certeza que irão gostar."



www.paperartdesigns.wordpress.com


Um comentário:

  1. Restaurante Os Esquilos7 de junho de 2015 às 15:52

    Casal muito querido.
    Foi uma grande alegria fazer esse casamento...

    ResponderExcluir

CONTATO

cel: 21-9423-1878
e-mail: fernanda.cubiaco@gmail.com